sábado, 22 de dezembro de 2012

Miss Universo 2012

O concurso anual que aconteceu nesta última quarta-feira (20) no Planet Hollywood Hotel e Cassino nos Estados Unidos, elegeu a Norte Americana Olívia Culpo como Miss Universo 2012.
Olívia com  20 anos sucede a angolana Leila Lopes e deixa a linda brasileira Gabriela Markus em 5º lugar.


A coroação deixou muitos brasileiros indignados. Nossa representante além de muito bonita, alta e elegante, respondeu muito bem a pergunta. Porém a brasileira acredita que apesar de não exigirem fluência em inglês, o fato de ter respondido em português possa ter afetado em sua colocação.
Sem perder a pose de Miss Brasil, Gabriela comenta “Acho que fiz um bom trabalho, dei o meu melhor. Queria muito ter levado essa coroa para casa, mas infelizmente não deu. De qualquer forma, quero agradecer a todos os brasileiros que mandaram mensagens positivas, torceram muito e me deram essa força”,

Abaixo Gabriela com o vestido de gala, para apresentação final e apresentação do resultado. 
O vestido foi muito bem escolhido, valoriza suas curvas, tem brilho, fenda e é sensual na medida certa, ou seja, sem ser vulgar.



 Segue imagem comparativa entre Gabriela e Olívia, nesta ordem, no desfile em trajes de banho. 




 Além da brasileira, as demais candidatas que ficaram entre as 5 primeiras também são muito bonitas, conforme pode se ver abaixo.


Gabriela conta o que além dos brasileiros, tinha muita torcida de fora e até mesmo dos Estados Unidos, como por exemplo a norte-americana Alyssa Lenz, de 25 anos que disse para Gabriela após o resultado
“Não se preocupe, você é linda. Quando vi os jurados anunciando a quinta colocada achei que estavam anunciando de trás para frente”.

E vocês, concordaram com o resultado?
De qualquer maneira Olívia está pronta para assumir o seu reinado e comenta que irá largar Universidade em Boston já que como Miss Universo tem direito a salário e apartamento de luxo em Nova York
Agora como uma de suas tarefas, Olívia deve viajar o mundo como porta-voz da prevenção da Aids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário